Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bruxos, Mágicos, Sites Adultos e Comédia sem Humor!

E ae pessoal!

Um pouco atrasado, mas segue abaixo a lista dos últimos filmes que eu assisti, um breve comentário e minha nota para cada um deles:

Uma Comédia Nada Romântica (2006)
"Eu me oponho!"

Mantendo a tradição de começar pelo pior, fazia tempo que não via um filme tão ruim: Piadas sem graças, referências a outros filmes completamente sem noção, exagero. Na minha opinião nada nesse filme funciona. A protagonista da história é interpretada por Alyson Hannigan, ja conhecida por trabalhar em American Pie e em How I Meet Your Mother, é uma garota feia, obesa e sozinha, e quando tem uma chance de encontrar um cara legal ela estraga tudo, após dar um toque no visual ela reconquista o cara e marcam o casamento, mas até chegar a data do casamento surgem mil empecilhos, e um deles é a ex-noiva do cara, a sensualíssima Sophie Monk. Resumindo, completamente clichê, poderia muito bem se chamar "Uma Comédia Nada Romântica e Nada Engraçada".
Nota: 3

Intermediário.com (2009)
"Vamos nos focar no porque estamos aqui."
Um filme na minha opinião muito interessante, que deveria ser visto por todos, ele retrata a história de um empresário muito correto, que ganha a vida ajudando outros a administrarem seus negócios, e acaba entrando em um caminho sem volta, sem envolvendo com máfia russa, pornografia, e um negócio que pode deixá-lo rico em poucos meses, mas também pode matá-lo em poucos anos. Um filme completamente crível, muito bem produzido, com uma narrativa que te prende, e um desfecho que vale a pena, recomendadíssimo!
Nota: 8

O Grande Truque (2006)
"Sacrifício, esse é o preço que se paga por um bom truque."
Mais um ótimo trabalho do consagrado Nolan, diretor de o doido "A Origem" e o o famosíssimo "Batman: O Cavaleiro das Trevas", com esse filme esse diretor conseguiu o que faltava para me convencer de que é um dos melhores diretores da atualidade, pelo menos para filmes do gênero que mais me atrai. Para começar o Grande Truque tem um elenco ótimo, não é qualquer dia que podemos ver Bale, o Batman dos filmes do Nolan, contracenando com Jackman, o próprio Wolverine em pessoa. Apesar de ótimos coadjuvantes, o enredo gira em torno dessas duas peças principais, dois mágicos rivais que passam a vida toda procurando uma forma de superar um ao outro. Com uma pequena pitada de ficção, o filme se mostra muito maduro e quase impossível de ser comparado com o "O Ilusionista", que trata do mesmo assunto, mas com uma abordagem completamente diferente, e que apesar de também ser muito bom, acredito que não tenha conseguido cativar tanto o público como este, que a cada cena sente compaixão por um dos mocinhos da história.
Nota: 9

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011)
"Only I Can live, Forever!"
Um marco no cinema. O fim de uma série que durou mais de 10 anos, com os atores principais começando seus papéis ainda na infância e terminando adultos, e evoluindo com seus personagens e com a sequência dos filmes, esse com certeza entrará para a história. Um filme épico, que entrou para o seleto grupo dos filmes que passaram a marca de 1 Bilhão de dólares arrecadados no cinema, levando para os cinemas, todos os fanáticos pelo bruxo e também apenas aqueles que queriam ver um ótimo filme. Apesar de muitas pessoas torcerem o nariz por se tratar de uma série infantil, a maturidade dos filmes é inegável a qualquer um, assim como a qualidade dos mesmos, resta saber o que esses atores órfãos de Harry Potter vão fazer de suas vidas de agora em diante, sem esse fardo nas costas.
Apenas uma observação, assista com o áudio original pois as vozes do Voldemort e Snape originais são impagáveis!
Nota:10

E aí pessoal, concordam com a minha opinião?

Um comentário:

  1. Só assisti o Harry Potter, e concordo com sua opinião e nota em gênero número e grau.

    ResponderExcluir