Pessoal,
Pelo que fiquei sabendo, Cibele havia sofrido um grave acidente de carro em 2008, onde um amigo seu morreu ao seu lado, motivada por esse incidente ela escreveu o livro 5:00 da Manhã onde narra o acontecimento e fatos sobre baladas.
Ela relatou em algumas entrevistas que após o lançamento do seu livro, Gilberto Scarpa, que era seu noivo, andava muito ciumento e brigando com ela, duvidando do seu amor por ele e etc.
Ela conta também que ele voltou a ter problemas com drogas, e em um dia muito turbulento, que por sinal ele havia se drogado, e após várias brigas e ela dizer a ele que ele preferia casar com as drogas do que com ela, ele se jogou do 7º do prédio onde moravam. Ela relatou ter encontrado ele respirando quando chegou ao térreo e que falou com ele, mas ele não resistiu e veio a falecer.
Após isso ela ficou muito abalada, pois pelo visto ela sabia dos problemas dele com as drogas, e havia tomado a decisão de salvá-lo desses problemas, e ao ver que havia falhado em seu propósito, isso mecheu muito com o psicológico dela, que passou a relatar seu sofrimento em seu twitter e facebook várias vezes.
- "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir." (Cibele Dorsa, Via Facebook)
E também:
"Estou confusa, não sei se sou covarde porque não me mato ou se sou covarde porque quero viver. Ser forte e corajosa é também mostrar que sou humana, ver o meu amor se suicidar me deixou mesmo que por alguns momentos defectível. Só é totalmente indefectível quem não conhece o amor, e, felizmente ou infelizmente eu finalmente conheci, mas com um final trágico. Desde o ocorrido têm dias que acordo querendo morrer, outros acordo me sentindo morta e outros nem durmo. Desculpem o desabafo, mas a tristeza aberta é a mais rica literatura" (Cibele Dorsa)
Após a suposta superação do caso de Gilberto, ela deu uma entrevista ao TV Fama, explicando todo o acontecimento, e em algumas outras oportunidades chegou a mensionar que Gilberto fazia contatos espirituais com ela, e nesta mesma entrevista ela chegou a fazer o comentário abaixo:
No começo, eu queria morrer, eu falava que queria ir com ele. Se eu fosse mais desequilibrada, eu teria me matado, mas fazendo isso eu não iria me encontrar com ele. Não ia resolver nada eu me matar. (Cibele Dorsa)
Aparentemente as entrevistas sobre o livro e a sua peça infantil de teatro As Princesas do Castelo Encantado haviam lhe ajudado a superar a morte do noivo, mas nos ultimos dias pôde-se perceber uma recaída em Cibele em relação a esse assunto, onde no dia 25/03 ela postou um video no youtube com uma coleção de fotos com Gilberto, e pouco antes do seu ultimo ato em vida, ela escreveu no twitter, com erros de grafia, mostrando a pessoa desesperada atrás da tela, a seguinte mensagem:
LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE.(Cibele Dorsa, via twitter)
E provavelmente seu próximo ato foi a triste decisão de abandonar sua vida, com um fim exatamente igual o de seu noivo há 2 meses atrás, pular do sétimo andar do prédio.
Como a maioria dos casos de suicídio, Cibele Deixou uma carta, tentando explicar o que sentia e o que a motivou a fazer tal ato, e uma despedida para seus filhos.
Na minha opinião, Cibele nunca foi uma pessoa perfeita, mas como ela todos nós temos nossos problemas, ela já foi casada algumas vezes, tinha 2 filhos e nenhum deles morava com ela, ele devia ser uma pessoa profundamente triste, mas que vivia tentando superar os problemas da vida, até que chegou a amar profundamente e verdadeiramente, e viu todo seu mundo e tudo que amava desabar junto com Gilberto naquela noite, e após isso, tentando se mostrar forte e mostrar que havia superado o acontecimento, toda essa dor a consumiu por dentro e a motivou a tomar a decisão que todos nós julgamos mas ninguem sabe ainda quanta coisa se passa na cabeça de uma pessoa no momento em que se toma uma decisão assim.
A mim cabe apenas lamentar esse acontecimento, e esse fim trágico, e esperar que ela tenha encontrado a paz que pelo visto ela acreditaria nunca encontrar em terra após a morte de seu noivo.
Vá com Deus, Cibele Dorsa.
Cara na minha opinião, por mais problema que temos, por mais que estamos sofrendo, deixar de viver não é resolver seus problemas e sim fugir deles, o que não sabemos é que se após o suicidio voce realmente se livrou deles, ou arranjou outros muito piores.
ResponderExcluirA vida é sagrada e acredito que ninguem sofre mais do que merece. Pra mim pessoas assim realmente tem cabeça fraca. Imagina se todas as pessoas pensassem como tais suicidas.
Que Deus a tenha.
Aposto que na próxima encarnação deles vai acontecer tudo igualzinho de novo... a gente leva muito tempo para aprender!
ResponderExcluir